FANDOM

Criação Editar

O parlamento foi criado pelo presidente Gabriel Kochenborger (vulgo ditador fascista Marmota) e os membros do comitê em 2016 logo após assumir em seu mandato como presidente. Os primeiros membros eleitos foram Marco Gavião (que se tornou o presidente), Emerson Filho, Thierry Lacerda Martins, Paulo Egidio e traidor Ícaro Oliveira (todos tirando Ícaro hoje são membros do PPK).

O parlamento foi criado com a intenção de criar novas ideias ao grupo desde que elas não ameaçassem o establishment do comitê.

Primeiros passos e a intervenção do comitê Editar

A primeira invenção do parlamento foi a Xampions Liga, uma competição de FIFA aos moldes do Brasfoot, criada por Marco para entreter os membros do grupo enquanto não havia Gartic.

Sem título-0.png

No inicio ele apoiava, depois vimos a sua verdadeira face

A competição foi vencida pelo também fascista Raffael Oliveira foi um sucesso.

Mas depois, Marco notou que vários membros eram inativos no grupo, o que desagradava Marco, que sugeriu ao Parlamento a criação de um tribunal, para conversar com os membros e decidir seu futuro no grupo. A ideia foi de certa forma bem recebida pelos membros do Parlamento, principalmente o presidente, que sugeriu que o próprio deveria fazer uma enquete perguntando sobre o futuro de um membro que não terá seu nome revelado, inclusive falando que não gostava do membro, mas quando Marco fez a enquete, o presidente manifestou uma opinião completamente contrária a que havia tido no chat, gerando um grande conflito e jogando o grupo contra o Parlamento, o qual Marmota e Raffael admitiram publicamente ter antipatia. Apos algumas negociações, os membros do comitê entraram no Parlamento, com o pretexto de vigiar e silenciar nossas ações integrar os dois grupos.

Criação do PPK Editar

Com a insatisfação da administração fascista e excludente do Comitê, Marco junto com o amigo e membro do Parlamento Thierry decidem criar o PPK (Partido Parlamentar K....), com ampla aceitação do Parlamento tirando o traidor desgraçado do Ícaro. O partido tem como objetivo trazer a representatividade ao grupo e descentralizar o poder das mãos do Comitê fascista, já realizando ações afirmativas e preparando a candidatura de seus criadores a presidência.

Também no FANDOM

Wiki aleatória