FANDOM


MARMOTISMO.png

Bandeira marmotista.

Criação e objetivo Editar

O Movimento Marmotista é um movimento criado por Gabriel Kochenborger, que tem como objetivo principal fortalecer o Comitê Oficial dos Zeca Xauds e espalhar a palavra do Marmota para o mundo.

O Marmotismo é o maior movimento político do FGA, o mais amado e o mais odiado do grupo. Surgiu no mandato de Gabriel Kochenborger com o objetivo de fortalecer o Comitê, que segundo Marmota, Presidente na época, é o coração do grupo. Então, para o "coração" continuar bombando, Marmota fundou o Marmotismo para defender o que ele chama de "maior patrimônio do grupo"

Fortalecimento do Comitê O. dos Zeca X. Editar

Marmotao.jpg

Fundador do movimento

O fortalecimento do Comitê é o principal objetivo do Marmotismo, e para o Comitê seguir forte, Marmota traçou os objetivos e leis do movimento:

  • A Presidência sempre deverá ser ocupada por um dos cinco membros do Comitê
  • O Comitê sempre deverá ser a organização mais importante do FGA
  • O Comitê sempre deverá ser superior ao Parlamento

Rivalidade Editar

O Marmotismo possui forte rivalidade com a dupla Bernard e Gavião. Bernard sempre foi um opositor do governo Marmotista, por isso detesta o movimento. E Gavião é o principal nome da aliança Parlamentarista, que é a principal concorrente do Marmotismo.

Número exato de pessoas Marmotistas. Editar

O Movimento Marmotista possui um único membro registrado, que é Gabriel Kochenborger. Mas estima-se que além do Marmota sete pessoas do FGA apoiam a ideologia, porém não estão registradas no PAGAMAR (Partido Gartical Marmotista)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória