FANDOM

O Comitê dos Zeca Xauds é uma organização fuleira criada por Marmota, Vitor, Raffael e Maurício. Em Março, Brondani se tornou membro do Comitê, Thierry já foi parar lá, ninguém sabe como, mas logo depois levou ban.

Genio.jpg

Zeca Xaud, inspiração que Marmota teve para batizar o nome do grupo.

Batizado Editar

Marmota foi a pessoa que escolheu o nome do novo grupo, ele se inspirou no presidente da Federação Roraimense de Futebol - Zeca Xaud - que está a mais de 40 anos no comando da Federação, e isso se torna uma coincidência, pois, de acordo com uma das leis do grupo, os 5 jamais irão sair do poder daquele grupo, assim como Zeca Xaud.

"Não importa o resultado das eleições, não importa, mas esse grupo será ETERNO, ninguém mais entra, e ninguém mais sai!" - Marmota

O que essa organização faz? Editar

A organização é responsável por todos os campeonatos, vídeos, infográficos, posts inúteis, tabelas da rodada e principalmente pelo Khedirão. Cada membro cuida de uma parte do grupo.

Os Membros Editar

Raffael Editar

Comanda o grupo e a Gartic League, também colabora com o Khedirão e com as tabelas das rodadas, calculando as pontuações, ajuda muito com posts inúteis também.

Marmota Editar

Cuida do marketing, vídeos de análise, posts promocionais, vídeos promocionais, tudo isso cai na mão dele, sua alta habilidade no paint ajuda com isso. E é outro que ama posts inúteis

Mauricio Editar

É o designer da organização, fez todos os logos de todas as competições, ele que faz a versão final das tabelas das rodadas e do Khedirão também. Ultimamente tem ajudado na Gartic Championship.

Vitor Editar

Faz enquetes de horários, e é o principal organizador da Copa. As vezes elabora uma regra ou ajuda a elaborar, e de vez em quando faz uns posts inúteis também.

Brondani Editar

No começo, ele era pra ser o organizador da Gartic Championship, mas com o acesso ele acabou largando o posto, e agora só da umas opiniões e manda foto das colegas dele.

Ex-membros Editar

Thierry Editar

Ninguém sabe porque e como ele foi parar lá, não fez nada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória