FANDOM

CA Campineiro foi um time de Gartic representado por Zé Lucas Silveira que existiu no FGA entre fevereiro e abril de 2016. Disputou a I Gartic League - Fevereiro/16 (9º), a I Gartic Cup (eliminado na 2º Fase) e a II Gartic League - Abril/16 (13º, rebaixado). Não disputou a II Gartic Championship - Maio/16 e se desligou do grupo algumas semanas depois.

Desempenho em Torneios Editar

I Gartic League Editar

Das quatro partidas que houveram na primeira edição da League, Zé disputou apenas uma, fazendo 122 pontos e ficando à frente de grandes jogadores, como Vitor Oliveira e Mauricio Alves. Por conta das três faltas, terminou o campeonato na nona posição, com a terceira pior pontuação dentre os que jogaram ao menos uma partida.

II Gartic League Editar

Na edição seguinte, Zé compareceu, novamente, em apenas uma partida, na qual fez 139 pontos e só foi superado por Gabriel Kochenborger e por Vitor Oliveira, que viria a ser o campeão daquela edição.

I Gartic Cup Editar

O Campineiro se classificou para a segunda fase da Copa fazendo 129 pontos no duelo B vs D. Apesar de ser a pior pontuação dentre os outros integrantes de seu grupo, Zé se classificou por conta da ausência de Diego, que foi eliminado em seu lugar. Na segunda fase, não jogou e foi eliminado.

Médias Gerais Editar

Zé Lucas disputou apenas três partidas em toda sua breve história, tendo boas atuações nestas, ficando com 130 pontos de média.

Média de Zé Lucas (130 pts)
I Gartic League Rodada 3 122 pts
II Gartic League Rodada 1 139 pts
I Gartic Cup 1ª Fase 129 pts

Também no FANDOM

Wiki aleatória